segunda-feira, 27 de setembro de 2010

como tudo começou...

Este meu lado em organizar eventos já é bem antigo, desde pequena sempre organizei as festas da família, adorava decorar, arrumar as mesas, deixar a casa perfeita para receber os convidados, fosse para um simples jantar, ou para celebrar o Natal...
Ai fui crescendo e esta vontade se tornando mais forte, acabei cursando Relaçoes Públicas e estava sempre ligada a área de eventos, mas o tempo passou, vieram os filhos e acabei deixando de lado este meu desejo. Mas as festas dos meus filhos sempre foram todas organizadas e decoradas por mim, adoro e sempre acabo fazendo as festas dos filhos de meus primos e primas.
Com todo este meu envolvimento não tinha como ficar de fora e resolvi me dedicar a este meu outro lado O Festeiro, agora além de uma mulher arteira sou também uma mulher festeira.
Espero que gostem das minhas publicações.
Beiju grande e obrigada pela visita,
Keli Angelieri (mulher festeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário