terça-feira, 28 de setembro de 2010

Chá de Bebê - Princípe Felipe

Existem coisas em nossas vidas que são mais que especiais, eis aqui uma delas. A Roberta apareceu na minha vida há mais de 15 anos, e se tornou minha melhor amiga, mais que uma irmã, aquela que podemos contar para tudo, desde um passeio ao shopping, a companhia de internação na chegada de seu filho. Ela está presente em todos os momentos importantes de minha vida e o que posso fazer a ela é simplesmente retribuir...
Este gesto de carinho é especialmente a ela e ao Felipe que logo estará aqui também, ela já tem o Fabinho(7anos) amigo dos meus 2 filhos e é casada com o Fábio (meu cumpadre), afinal sou madrinha de casamento deles, veja se não é uma história de amor...
RÔ OBRIGADA POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA, DA MINHA HISTÓRIA...
AMO VOCÊ HOJE E SEMPRE...



o convite



lembrancinhas (latinhas mint to be)

a mesa personalizada
eu e minha irmã de coração com o Felipe na barriga a Rô.
os cupcakes foram feitos pela Rô, assim com toda a produção dos docinhos, minha parte ficou apenas a decoração....

2 comentários:

  1. Ficou um mimo!!!Parabéns.

    Quando puder passe no meu blog doce, vai ser um prazer ter sua companhia.

    wwww.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir