quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Festa Woody e Jessie - Toy Story









A Andreia minha mais nova cliente e amiga encomendou toda a identidade visual para a festa da Manoela e do Pedro, convites, toppers para docinhos, tags para lembrancinhas e centro de mesa e as bandeirolas (esqueci de fotografar. me desculpemmm.rsrsr).
Faça um orçamento para sua festa também! kangelieri@hotmail.com
Andréia obrigada pelo carinho !!!

Linha Maternidade - Felipe







No dia 02 de novembro minha amiga-irmã a Roberta, teve o Felipe, gente ele é lindo, calmo, sereno, fofo, uma coisa... e estes foram os mimos que o Rô preparou para suas visitas. água decorada, saquinhos com cookies, latinhas mint to bee, charutos de chocolate e pastilhas garoto. Nossa quanta coisa né...
Rô parabéns querida o Felipe é lindoo, que Deus abençoe vocês hoje e sempre!!!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Festa Mickey - Aniversário Lorena






Mais uma festa... e esta foi bem especial, afinal acompanho a Lorena (aniversariante) desde a barriga, preparei todo o quartinho dela, fiz as lembrancinhas de nascimento, as lembrancinhas de batizado e agora a mesa para a festa de 1 aninho!!! Lolo que o Papai do Céu continue te abençoando sempre. Ká que Deus te dê sabedoria o bastante para continuar sendo esta mãe dedicada e especial. Obrigada pelo carinho de sempre, Adoro vocês!!!!

créditos: Parceria com Mundo Mágico Decorações
              Bichos de pelúcia da Kety  (Dinda da Lorena )

Happy Halloween


Estas abóboras lindas foram presentes meu e dos pequenos para seus priminhos e amigos, comemorando o Halloween, cheio de gostosuras.
Nem preciso dizer que as crianças adoraram!!!